Total de visualizações de página

domingo, 4 de outubro de 2009

Europeus anunciam investimentos em água Mineral de Saquarema


Redação SRZD Estado do Rio 04/10/2009 13:00
      Com investimentos em torno de R$ 6 milhões, um grupo de empresários europeus está se associando à Água Mineral Zally, que terá sua produção aumentada e a diversificação da linha de garrafas. Atualmente, a Água Zally atua no mercado apenas com garrafões de 20 litros. Com os novos investimentos, o grupo criará também uma nova marca - a água Saquá - e passará a produzir o envasamento em garrafas de 500 ml e 1,5 litro. A expectativa é de que sejam gerados mais 20 novos empregos diretos.
      O secretário municipal de Administração, Alexandre Gonçalves Antunes, informou que os investimentos na cidade podem ser muito maiores em 2010. "Hoje nós temos protocolos de intenção assinados que já somam R$ 100 milhões".
      A prefeita Franciane Motta (na foto, com os empresários) está otimista em relação ao próximo ano. "Os empresários que têm vindo para o município gostam muito da localização, pela proximidade com o Rio de Janeiro, além das belezas naturais, o mar, a lagoa e as montanhas". Outro grande atrativo para o estabelecimento de novas empresas no município são os incentivos fiscais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo estorinha...estarinha viu???