Bonafont traz diversos benefícios para a saúde, mas a principal vantagem que sua ação publicitária comunica é a eliminação do que o corpo não precisa. Para criar ainda mais identidade com o consumidor, a Danone adotou a cor salmão no rótulo do produto, como forma de fugir ao padrão da cor azul habitualmente utilizada neste segmento, e desenvolveu uma garrafa com design diferenciado.
Os benefícios de beber água mineral natural diariamente são inquestionáveis para a saúde, a beleza e o bem-estar das pessoas. É recomendado ingerir pelo menos dois litros por dia, no entanto, o Brasil é um dos países com menor consumo per capita de água: apenas 43 litros por ano, muito baixo, se comparado ao consumo do México (137 litros), da Itália (176 litros) e da Argentina (90 litros).
O excesso do consumo de sódio também provoca diversos males, como hipertensão, problemas renais, digestivos, cardiovasculares e retenção de líquidos, que causam inchaço. A Bonafont tem baixo teor de sódio e inclusive ajuda a eliminar o mineral proveniente de outros alimentos e bebidas (os refrigerantes, por exemplo, apresentam uma média de 140 ml/l de sódio).
Liderança mundial na categoria de água mineral
Atualmente o Grupo Danone lidera as três categorias em que atua: produtos lácteos frescos, saúde infantil e água mineral natural. A empresa comercializa água mineral natural nos cinco continentes, é líder em diversos países e detém marcas fortes, como Evian, Aqua e Volvic. O segmento representa 30% do faturamento anual do grupo francês, que é de 18 bilhões de euros, e apresenta crescimento de 10% ao ano. A água Bonafont é também um importante caso de sucesso no México, onde a marca foi lançada em 1992 e hoje é a líder nacional.
Bonafont já está disponível em todo o Estado de São Paulo, com preço sugerido de R$ 0,99 e R$ 1,49 para garrafas com 500 ml e 1,5 litro, respectivamente.
SAC Danone: 0800 701 7561
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