Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Água da Pedra é parceira no evento Boot Camp, em Xangri-Lá


Xangri-Lá/RS - A Água da Pedra estará presente em um evento diferenciado neste sábado (19): o Boot Camp MF, que acontece na praia de Xangri-Lá, a partir das 10h, entre as guaritas 99 e 100. Trata-se de uma corrida que engloba desafios de treinamento funcional e militar, atividade que está em moda nos Estados Unidos e também aqui no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Organizado pela Milton Felker Assessoria Esportiva, o evento não define um vencedor. “A única regra é que todos façam, no mínimo quatro e no máximo 10 voltas no circuito”, explica o professor Milton Fernando Felker, mestre em psicologia do esporte e especialista em psicologia escolar.

O circuito tem 1.200 metros, sendo 700 de dunas e desafios como, por exemplo, rastejar por túneis montados com Água da Pedra, e mais 500 metros de desafios e obstáculos como uma teia de aranha gigante, puxar e carregar pneus, correr dentro do mar, cavar trincheiras, fazer exercícios tipicamente militares e carregar sacos de areia, entre outras ações.

O evento, que acontece pelo terceiro ano, receberá atletas da Milton Felker Assessoria Esportiva, mas também é aberto ao público, com limite de 100 participantes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 9262-5540.

SOBRE A ÁGUA DA PEDRA - Reconhecida no Rio Grande do Sul pela sua qualidade, a Água da Pedra preserva suas propriedades naturais – insípida, inodora e incolor, o que garante uma água pura e leve. Além disso, possui baixo teor de sódio e PH neutro. A Água da Pedra, engarrafada pela Fruki, ocupa a liderança do segmento Água Mineral no Rio Grande do Sul.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: