Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sorocaba Refrescos lança Água Crystal na região de Sorocaba

Disponível inicialmente nas embalagens de 500ml e 1,5L.

Desde o início deste ano a Sorocaba Refrescos conta com mais um produto em seu portfólio de bebidas: a água mineral Crystal, líder de mercado na capital paulista.

A Crystal se tornou a marca de água nacional da linha de hidratação da Coca-Cola Brasil e passará a ser distribuída por todos os fabricantes.

“Trata-se de um produto do portfólio de bebidas da Coca-Cola direcionado a pessoas que buscam bem-estar e qualidade de vida. A água Crystal começou a ser comercializada em São Paulo em 1985 e em pouco tempo se tornou líder de mercado. Por isso, é um produto considerado sinônimo de inovação em sua categoria”, conta o supervisor de bebidas não carbonatadas da Sorocaba Refrescos, Bruno Curbani.

A princípio a água Crystal será comercializada nas embalagens de 500 ml e 1,5 L, mas já no mês de abril ela também estará disponível nas versões: Copo 310 ml, Vip 350 ml, Sportcap 600 ml e 5 L. “A água Crystal é envasada nas melhores fontes do país. É mais um produto de excelente qualidade que leva a marca Coca-Cola Brasil”, afirma Ana Táffari, gerente de trade marketing da Sorocaba Refrescos.

Sobre a Sorocaba Refrescos

Fundada em 1975, a Sorocaba Refrescos fabrica e distribui produtos The Coca-Cola Company, linhas de cervejas da Heineken Brasil e produtos não-carbonatados (sem gás). Localizada no quilômetro 104 da rodovia Raposo Tavares, a fábrica possui cinco linhas de produção e um moderno sistema de gestão.


Nenhum comentário: