Lendo artigo do Jornal do Comércio do dia 11/03/2011 na coluna do Jornalista Fernando Albrecht fernando.albrecht@jornaldocomercio.com.br , obsservo um pequeno comentário que vale a pena ser reproduzido aqui:
Gregos e troianos
Que os ciclistas são discriminados ninguém discute mais, é uma realidade. A EPTC está promovendo uma série de encontros com grupos organizados de ciclistas. Os carros devem manter distância mínima de 1,5 metro das bicicletas; quando em grupo, eles não devem trafegar em mais de duas filas. Sinal, fluxo e faixa de segurança é para todos, gregos e troianos.
Completo colocando aqui a categoria de ciclistas que entregam Água Mineral de Bicicletas que a todo momento são atropelados, derrubados, xingados, exluídos, por carros lotações, caminhão, onibus…. etc.
Basta lembrar que estes cilcistas estão trabalhando para levar seu sustento para casa e é para muitos destes estúpidos que os maltratam que o produto será entregue, e no caso da Água Mineral , será entregue para matar as sede, literalmente.
VALEU FERNANDO
Leandro Greff de Adam-rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário