Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de março de 2011

Fruki é parceira exclusiva do Lajeadense no fornecimento de bebidas não alcoólicas


       A Bebidas Fruki de Lajeado, empresa do segmento de bebidas, é uma das grandes parcerias atuais do Clube Esportivo Lajeadense. A parceria foi firmada entre Nelson Eggers, diretor presidente da empresa, e Nilson Giovanella, presidente do Clube Esportivo Lajeadense, no dia 8 de fevereiro, no prédio administrativo da empresa.

        Nelson Eggers destacou que esse pacto não é de agora, e sim de longa data. "Vem de anos. Sempre estivemos ao lado do clube, inclusive, quando ele não passava por momentos tão brilhantes, a Fruki estava lá, muitas vezes dando refrigerantes-cortesia. Não é agora que o clube vive esse maravilhoso momento que iríamos nos furtar de estar junto dele", afirmou. Nilson Giovanella, presidente do Alviazul, também destacou: "isso só consolida a nossa meta de andar ao lado de pessoas e parceiros importantes, sólidos, que dão ainda mais credibilidade ao nosso trabalho, ao nosso clube".

        O contrato tem duração de 2 anos e prevê exclusividade na comercialização de bebidas não alcoólicas nos jogos do Lajeadense tanto no estádio Florestal quanto na nova arena que em breve será inaugurada.

         Com a parceria, a Fruki possui uma placa publicitária, medindo 6m x 0,80m, atrás de uma das goleiras e o espaço de 2,1m x 2,1m destinados a pintura do logotipo da empresa ou produto no muro interno do estádio.

Mais informações sobre a Fruki no site www.fruki.com.br.

Foto: Divulgação

Fonte: Francis Kettner - Vale do Esporte

Nenhum comentário: