Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2011

Água Mineral para as vítimas da enxurrada em São Lourenço do Sul/RS

Rotary arrecada donativos

O Rotary Clube de Canoas Industrial, Distrito 4670 de Rotary International, está arrecadando fundos para a compra e envio urgente de donativos para os flagelados da enxurrada ocorrida na cidade de São Lourenço do Sul, RS, na madrugada do dia 9 de março de 2011.

Os rotarianos de Canoas definiram que sua participação na campanha de auxílio será feita com o envio de água mineral para os flagelados. O clube de Rotary estará recebendo donativos de todos os rotarianos, empresas e comunidade, para a aquisição de embalagens (garrafões) de 20 litros que serão envasados sem custo pela ITATI Água Mineral Natural e posteriormente enviados para a cidade de São Lourenço do Sul. O custo da embalagem é de R$ 9,00 (nove reais) por unidade.

Qualquer valor poderá ser depositado em nome de: Rotary Clube Canoas Industrial - CNPJ: 03 112 955/0001-29 Banco: Sicredi (748), Agência: 1145 Canoas, Conta Corrente: 70448-2

Após o depósito, enviar um e-mail para: felipe@rekynt.com.br informando o nome do doador e o valor depositado.


IMPORTANTE: Devido a urgência da situação e a necessidade do envio rápido, os depósitos deverão ser feitos somente até as 18 horas de segunda-feira, dia 14 de março, para que a água mineral seja despachada no dia seguinte.
Centro da cidade de São Lourenço do Sul - RS (foto: Nauro Junior/ZH)

Sua contribuição poderá ser feita em dinheiro ou repassando estas informações para seus contatos. Acompanhe no blog o andamento da campanha.

O Rotary Club de Canoas Industrial agradece antecipadamente seu apoio e sua ajuda!

Nenhum comentário: