Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2011

Ouro Fino promoveu ação inédita no carnaval de Salvador

A embalagem da Ouro Fino no Carnaval de Salvador.
                                                         foto: Rodrigo Trevisan

A Empresa de Águas Ouro Fino foi uma das apoiadoras do Carnaval de Salvador e distribuiu 400 mil unidades de água mineral na embalagem Tetra Prisma 300 ml, um dos destaques da envasadora. Prática e segura, a caixinha de água é feita em material renovável e reciclável, com um grande apelo ecológico por conta da sua composição. A embalagem possui o selo de certificação florestal FSC (Forest Stewardship Council), o qual garante que o papel utilizado como matéria-prima do produto é proveniente de áreas florestais que cumprem padrões rigorosos de gerenciamento e responsabilidades sociais e ambientais.


O diretor da Ouro Fino, Helio Luiz Corrêa, explicou que o objetivo da ação, de demonstrar a inovação e a abrangência da marca, foi atingido com sucesso. “Cerca de 2 milhões de pessoas passaram pela cidade e foi uma excelente oportunidade para divulgarmos a água em Tetra Pak, uma exclusividade Ouro Fino no Brasil. O que mais impressionou o público foi a qualidade do produto com a embalagem inovadora”, destacou o diretor da empresa. O analista de negócios do Grupo Angeloni, Heleno Zuanazzi, comenta que nas lojas da rede o produto Ouro Fino é muito bem aceito. Ele também pôde ver de perto a ação em Salvador, “foi uma proposta de marketing surpreendente”, comenta.

Com este panorama, Corrêa afirmou que a ação superou as expectativas e foi um passo importante para consolidar a marca no mercado nacional. “A Ouro Fino não só tem a melhor água, como também o mais completo portfólio de embalagens”, explicou o diretor. O próximo passo é a inserção das águas em embalagens Premium, como a Mini Blue e a Red (com gás), nos melhores Resorts da região.

A água Ouro Fino Tetra Prisma esteve disponível nos camarotes Nana Banana, Skol e Pra Você e nos blocos Camaleão, Nana Banana, Voa Voa, Skol Folia e Banana Coral. Entre os destaques, estavam as apresentações das bandas Chiclete com Banana, Timbalada, Psirico, DJ Marlboro e o internacional DJ Will.i.am, integrante da banda Black Eyed Peas.

Um pouco sobre a Ouro Fino

Há registros da comercialização da água mineral Ouro Fino datados de 1898. Ela recebeu este nome por estar situada na região de Bateias (Campo Largo/PR) que, no início do século XIX, ficou famosa pelas jazidas de ouro que continha. Desde a sua criação, a empresa – controlada pela terceira geração da família Mocellin - busca o equilíbrio com a natureza na extração de água mineral, com o máximo de qualidade e tecnologia. Com uma vazão de 520 mil litros/hora, a Ouro Fino é a segunda maior envasadora do Brasil. No Paraná, a marca detém 67% do mercado, segundo dados do Departamento Nacional de Pesquisas Minerais (DNPM).

A Ouro Fino tem um variado mix de produtos, que garante visibilidade à marca entre os mais diversos públicos. O principal produto comercializado pela empresa é o garrafão retornável de 20 litros, embalagem econômica que oferece muito mais água por menor preço. Além da tradicional água mineral, a Ouro Fino tem também águas aromatizadas nos sabores limão, pêssego, tangerina e maçã, águas gaseificadas e o refrigerante. Um dos diferenciais da Ouro Fino são as embalagens dos seus produtos, que já receberam diversos prêmios nacionais e internacionais por conta da sua originalidade e sofisticação na apresentação.

A água mineral natural Ouro Fino é classificada como alcalino-terrosa fluoretada e é proveniente das fontes naturais Ouro Fino, protegidas e preservadas naturalmente graças ao cinturão verde de Mata das Araucárias que circundam o Parque Ecológico Ouro Fino, uma das maiores reservas do Paraná. Com propriedades digestivas e diuréticas, a água é também considerada Sodium Free (com baixíssimos teores de sódio e cloretos). Por isso, seu consumo ajuda o organismo a eliminar toxinas.

Fonte: http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=32006&op=notas

Nenhum comentário: