Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Parceria incentivar o consumo de água mineral com marcas de clubes de futebol

O Figueirense inseriu mais um item na vasta lista de produtos licenciados que atende à maior torcida catarinense. Ontem, a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) firmou parceria com a empresa Golstore, detentora dos direitos de licenciamento de produtos de clubes de futebol, para divulgação e apresentação aos supermercados catarinenses de água mineral em vários formatos com embalagens personalizadas de times de futebol. Além do Figueirense, licenciaram o produto os catarinenses Avaí e Criciúma e os gaúchos Grêmio e Internacional, cujas marcas estão disponíveis para comercialização em vários formatos de embalagens.



Representando o Figueirense, o vice-presidente Dario Ferreira da Silva prestou uma homenagem aos 40 anos da ACATS, entregando uma camisa alvinegra com o número 40, ao presidente daquela entidade, Atanazio dos Santos Netto.



O produto
A Golstore é a fornecedora aos supermercados associados ou não associados da ACATS de água mineral com marcas de times de futebol. A parceria integra o projeto de Responsabilidade Social da Associação Catarinense de Supermercados e de todo o segmento supermercadista, sendo que parte dos recursos decorrentes da comercialização dos produtos nos supermercados será destinada à Associação de Reabilitação da Criança Deficiente (ARCD).

A parceria firmada pela ACATS com os clubes de futebol vai de encontro a um dos novos pressupostos de atuação da entidade, focada na Responsabilidade Social, pois significa a união e os esforços de vários setores, tudo canalizado para o apoio ao trabalho da ARCD.

O produto já está à disposição dos consumidores nos supermercados, com garrafas de 500ml e 1,5 litro de água mineral com ou sem gás.

Nenhum comentário: