Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Produto de Araxá :: ACIA defende a venda da Água Mineral Araxá em todo o comércio araxaense



Contrato de exclusividade com a Uberlândia Refrescos, representante da Cola-Cola na região, impede a venda da Água Araxá no comércio local
Publicada em 27/9/2012
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Araxá, Marcio Farid, afirma que a ACIA defende o direito dos comerciantes araxaenses de oferecerem aos seus clientes a Água Mineral Araxá
A Água Mineral Araxá voltou a ser envasada e está disponível em embalagem Pet de 500 ml para ser comercializada em diversas regiões do país. Apesar de estar novamente no mercado consumidor nem todos os araxaenses estão tendo a oportunidade de adquirir o produto. Os principais pontos de venda de Araxá não estão oferecendo a famosa água mineral e alegam que um contrato de exclusividade com a Uberlândia Refrescos, representante da Cola-Cola na região, impede a venda da Água Araxá.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Araxá, Marcio Farid, afirma que a ACIA defende o direito dos comerciantes araxaenses de oferecerem aos seus clientes a Água Mineral Araxá que além de ser um produto de alta qualidade também representa a tradição da cidade que tem entre as suas atrações turísticas o seu potencial das suas águas minerais e termais. Segundo ele, o cidadão araxaense deve dar preferência para a Água Mineral Araxá para valorizar ainda mais este produto tão famoso e importante para a cidade.

“ACIA sempre buscou defender os interesses de Araxá e de seus empresários, trabalhando pelo desenvolvimento econômico do município. Dentro desta proposta a Associação Comercial e Industrial de Araxá está se movimentando no sentido de contribuir para a oferta da Água Mineral de Araxá em todos os restaurantes, lanchonetes, bares, hotéis e supermercados da cidade”, afirma Farid.

O presidente disse ainda que a ACIA está enviando um terceiro ofício endereçado aos diretores da Uberlândia Refrescos com o objetivo de sensibilizá-los da importância da Água Mineral de Araxá para toda a comunidade araxaense e solicitando uma liberação que permita também a comercialização da Água Mineral Araxá nos estabelecimentos comerciais onde possuem contrato de exclusividade.

Márcio Farid revela que ainda não recebeu nenhuma resposta por parte da referida empresa e que aguarda por mais alguns dias antes de tentar outros caminhos para buscar uma solução para o impasse.

Nenhum comentário: