Total de visualizações de página

domingo, 21 de outubro de 2012

Santa Maria lança produto para restaurantes


Água Mineral


Fotos: Rogério Vital/DegusteNova garrafinha de vidro de 300ml é excelente opção para os restaurantes
Nova garrafinha de vidro de 300ml é excelente opção para os restaurantes
A Água Mineral Santa Maria, uma das marcas mais forte do segmento no Rio Grande do Norte, lançou uma novidade que vai agradar ao mercado gourmet, a garrafa de água mineral de vidro, em um layout mais bonito, em 300ml, que harmoniza melhor com as requintadas mesas dos melhores restaurantes de Natal.
Segundo o dono da empresa, Roberto Sequiz, o layout da nova garrafa agrada ao público de um modo em geral e principalmente aquele que frequenta bons restaurantes,  mas outro diferencial torna o produto muito bem aceito no mercado, o fato de ele estar sintonizado com as boas práticas pelo meio ambiente.  O uso da garrafa de vidro diminui o o descarte das tradicionais garrafas plásticas no ambiente.
 
Roberto Serquiz comanda a Água Santa Maria há 30 anos
Roberto Serquiz comanda a Água Santa Maria há 30 anos
           Por trás da nova garrafa de vidro, que entrou no mercado no começo do mês passado em vários restaurantes, entre eles Temaki Lounge, Guinza, Reis Magos e Sal e Brasa, está toda uma estrutura de logística para o recolhimento dos vidros nos restaurantes. Após o uso pelo cliente, a garrafa volta para as caixas especiais nas quais são entregues pela Santa Maria, que faz o recolhimento dos vasilhames na próxima entrega.
 
         Entre as grandes marcas do mercado de água mineral no RN, a Santa Maria é a mais antiga, com 45 anos de existência. Foi criada pelo empresário natalense Pedro Alberto Serquiz Elias, que morreu com 89 anos, dois anos atrás. Há 30 anos, porém, a marca é controlada pelo filho dele, Roberto Sequiz.
 
 
Água Mineral Santa Maria
Rua Dr. Luiz Antônio
Zona Rural  – Parnamirim/RN
Fone: (84) 3222-8832

Nenhum comentário: