Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de abril de 2010

"A saúde de sua família começa pela água que você toma! OASIS

DO BLOG DO NOSSO SEGUIDOR OASIS, MUITO BOM PARABÉNS


       O novo garrafão de 20 litros da Água Mineral Imperatriz já está sendo vendido na Cidade de Lages. O Disk-Água Oásis (3224-0100) já entrega a seus clientes o novo garrafão. A campanha de lançamento criada pela agência Mercado tem o objetivo de mostrar muito mais que o novo design do produto. A intenção é também de comunicar a conquista do ISO 22000, que assegura qualidade e pureza da água, além das certificações pelo ICQ e ANVISA, que garantem a qualidade no processo de fabricação e higiene.

        Aos olhos do público, o novo visual dos garrafões é o que chama mais atenção, pois mexe com um produto que os consumidores já estavam acostumados no dia a dia, o tradicional garrafão de 20 litros.

A Mercado acredita que investir em design, criatividade e pesquisa de matéria-prima é fundamental quando se busca a inovação de um produto.

A campanha para o público da Grande Florianópolis contou com anúncios de jornal, banners em pontos de venda, outdoors, e-mails marketing para o público em geral e para o trade.


http://oasisdistribuidoradeagua.blogspot.com/2010/04/imperatriz-novo-garrafao.html

Nenhum comentário: