Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Noticias do ramo no Brasil


Florindo Vitorino Silva Neto tomou a iniciativa de abrir portas para um segmento comercial que mais aumentou vendas nos últimos anos. E ao escolher o produto a ser comercializado pegou aquela que é considerada a melhor marca do mercado: Nativa.

Foi ontem, 15, a inauguração desta distribuidora de água mineral em Iporá. O endereço é na Avenida Pará, 1.391. São feitas no local vendas no atacado e varejo.


Neste momento de inauguração há uma promoção onde o galão de 20 litros custa 4 reais.

A Nativa passa a ter a única distribuidora de água mineral na região. A meta é atender diversos municípios do Oeste Goiano. O conceito desta marca é dos melhores. Em meados de 1999, com o encontro de dois grandes grupos de distribuidores de água mineral da capital de Goiás, e o aparecimento de uma fonte com características totalmente especiais na cidade de Hidrolândia, onde está localizada a melhor água de Goiás, começou-se um grande projeto com o objetivo de vender e distribuir a melhor água mineral com a melhor qualidade de produção é a maior e melhor rede de distribuição do estado de Goiás, Triângulo Mineiro e Distrito Federal, pois conseguiu ir além dos projetos, ampliando seu território.

Este projeto audacioso começou com muito trabalho, iniciado pelos familiares e sócios das duas grandes distribuidoras, que se juntaram para formar a que é hoje sem dúvidas a melhor e maior rede de água mineral do estado de Goiás e região, a Água Mineral Nativa.

Continuando a vislumbrar novos horizontes, a Nativa conseguiu uma nova fonte no Distrito Federal, aonde vem por meio desta levar deste Agosto de 2007 a melhor água mineral, também para os Brasilienses.

Os projetos são vários e não param, porem sempre focados no cliente que consome nossa água, no cliente que distribui nossa água, e na equipe que produz e gerencia todos nossos produtos, formando assim a grande família Nativa.

Esta marca está agora em Iporá.
Empresário Florindo trouxe a melhor água mineral para a região

Secretária Lucivânia em televendas para Iporá e região

Nenhum comentário: