Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Água mineral de Araxá está prevista para o segundo semestre


Bosco se reúne com presidente da subsidiária Águas Minerais de Minas.

         O deputado estadual Bosco se reuniu com o presidente da empresa Águas Mineirais de Minas (subsidiária da Copasa), Ademir Lucas, e com o superintendente executivo Eduardo Raso, para tratar sobre a recomercialização da água mineral de Araxá. O galpão com os equipamentos estão prontos desde 2008, mas, segundo Raso, as normas rígidas exigem que a canalização do poço até a engarrafadora deve ser em aço inox, em subistituição à antiga tubulação plástica, ou seja, 90% do cronograma está concluído.
Além disso, o superintendente afirma que a qualidade da água está em permanente monitoramento pela empresa.

“O presidente Ademir Lucas assegurou que a nossa mantém-se em perfeitas condições e dentro dos melhores padrões de consumo”, comentou Bosco.

O deputado disse na oportunidade que o Araxá aguarda com bastante ansiedade a retomada de operação pela estatal mineira. “A marca Araxá é forte e reconhecida nacional e internacionalmente.”

Ainda durante a reunião, o deputado fez duas sugestões para serem consideradas no relançamento da água. “A inclusão do engarrafamento de 20 litros tradicionalmente utilizado em nossa cidade e região com consumo significativo, e também a gaseificação da água de nossa cidade, como a própria empresa já faz com a produção de outras fontes que explora.”

O presidente da subsidiária garantiu que o parlamentar araxaense será informado de todas as ações e cronograma do projeto Araxá.

Em busca de patrocínio para o Ganso

O presidente do Araxá Esporte Clube, Dailsom Lettieri, e o supervisor Cleber Américo da Conceição, o ex-zagueiro Clebão, também participaram do encontro para viabilizar, com o apoio de Bosco, patrocínio da subsidiária ao clube para a disputa da Segunda Divisão do Mineiro. A proposta será encaminhado para análise da presidência e do conselho de administração.

Nenhum comentário: