Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Personalidade Qualidade: Aline Eggers da Fruki é eleita



Diretora da Fruki passou por bateria de avaliações do Comitê da Qualidade e triunfou

Lajeado -
Uma mulher de pulso firme, mas de hábitos simples, atraiu olhares do empresariado ontem à noite.  A diretora administrativa da Fruki, Aline Eggers Bagatini, foi eleita, entre mais de dez nomes, a Personalidade Qualidade Vale do Taquari. A administradora que tem 39 anos e duas pós-graduações começou a trabalhar com o pai Nelson Eggers na Fruki em 2002. Logo depois liderou a implantação de todo sistema de qualidade total na empresa. Aline é conhecida por “vestir a camiseta” da qualidade. Os nomes para o prêmio são avaliados secretamente. A revelação aconteceu em cerimônia no Weiand Turis Hotel. Ela não sabia da homenagem. 

O Comitê Regional da Qualidade do Vale do Taquari decidiu premiá-la após analisar critérios como grau de envolvimento no programa e de liderança na região. Funcionários da empresa de bebidas a definem como “determinada e sensata” e que realmente utiliza as ferramentas da qualidade para melhorar o processo na sua indústria e em outras da região, que compram a ideia do comitê. Casada, Aline tem uma filha de 8 anos. Gosta de agir com cautela e ajudou a impulsionar a Fruki com suas ideias.

Empresas
A cerimônia no Weiand reconheceu empresas premiadas no Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) em 2010: Fruki (troféu prata), Giovanoni Consultoria (troféu bronze) e Senac Lajeado (troféu bronze) foram distinguidas em junho na Fiergs. Ontem, elas receberam uma réplica do prêmio do PGQP em acrílico.  Também receberam homenagens as 24 empresas participantes do Programa de Qualidade no Vale do Taquari.

Andréia Rabaiolli
andreia@informativo.com.br

Nenhum comentário: