Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ÁGUA MINERAL SANTO ANJO


Compromisso com a qualidade. Compromisso com o consumidor.

A garantia da qualidade e da segurança na alimentação é um direito de todos os consumidores. Por isso, é cada vez mais crescente a preocupação em buscar meios de assegurar essa qualidade nos produtos.

A preocupação em garantir produtos de qualidade sempre esteve presente nas ações da Água Mineral Santo Anjo, para tanto implantamos em nossa empresa o projeto de Boas Práticas de Fabricação (BPF) e somos a primeira indústria de água mineral natural no estado do Rio Grande do Sul a implantar o sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC), internacionalmente conhecida como HACCP (Hazard Analysis end Critical Control Points).


O que é significa ter Boas Práticas de Fabricação (BPF)?

Significa seguir pontualmente um conjunto de princípios e regras para o correto processamento do produto (água mineral natural), abrangendo, desde o recebimento das matérias-primas até o manuseio do produto final, de forma a garantir a saúde e a integridade deste produto. Em outras palavras, significa um maior compromisso com a saúde e o bem estar dos consumidores da ÁGUA MINERAL SANTO ANJO.

O que significa ter o sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC)?

Significa que, além de ter Boas Praticas de Fabricação, a ÁGUA MINERAL SANTO ANJO adota um criterioso sistema de controle de qualidade que fundamenta-se na identificação dos perigos potenciais à segurança do alimento, bem como nas medidas para o controle das condições que geram esses perigos. Em outras palavras, significa que a empresa ÁGUA MINERAL SANTO ANJO LTDA não se deu por satisfeita em apenas produzir com Boas Práticas de Fabricação, mas também buscou um meio de assegurar ao consumidor que estas boas práticas estão sendo rigidamente seguidas, de forma a garantir uma maior qualidade ao produto “água mineral” e uma confirmação do nosso compromisso com a sua escolha, uma vez que você, “consumidor”, dentre muitas águas minerais que existem no mercado, optou pela qualidade, optou pela ÁGUA MINERAL SANTO ANJO.


Agora que você conheceu o significado de nossas conquistas (BPF e APPCC), e a comprovação  nosso compromisso com a qualidade, convidamos você a fazer parte, também, deste compromisso para com a sua saúde e a saúde de sua família, consumindo regularmente a ÁGUA MINERAL SANTO ANJO.

Nenhum comentário: