Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ivoti-RS recebe empresa de água mineral

Segundo notícia publicada hoje no jornal O Diário, a cidade de Ivoti está recebendo a instalação de uma empresa de água mineral. A escolha do local se justifica por causa da qualidade da água e pela quantidade, suficiente para atender à demanda da empresa.

Isso é controverso, segundo o jornal. Há algumas semanas, a Prefeitura da cidade havia encampado o discurso da Corsan de que a água em Ivoti estaria terminando. A informação, inclusive, havia sido confirmada pela própria secretária do Meio Ambiente da cidade, Andréa Enzweiler.


Segundo o jornal, durante essa semana o discurso da secretária mudou, está “completamente diferente daquele carregado de frases tais como a água está indo para o fim em Ivoti”.

O jornal noticiou que foi descoberto que a Fonte Ijuí só não havia se instalado em Ivoti pois não houve acerto na venda da área com o proprietário. Mesmo assim, a Prefeitura deu as informações de que a água estava terminando. Agora, a Secretaria do Meio Ambiente da cidade declarou que “a água de Ivoti é de ótima qualidade, tanto que outras empresas de água mineral querem se instalar aqui”.

O assunto está causando polêmica entre os moradores da cidade.

Fonte: O Diário - Ivoti-RS

Nenhum comentário: