Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lançamento para matar sede

Aposta para o verão:

O garrafão de dez litros descartável foi pensando nos veranistas que vão para o litoral. “O galão de 20 litros é mais difícil de se levar para a casa de praia, é pesado e ocupa muito espaço. O novo garrafão é mais leve e prático, para facilitar o transporte”, explica o gerente industrial, Luiz Monteiro.


O lançamento da água mineral Vila Nova para o verão deve estar nos supermercados ainda este mês. A chegada antecipada ao mercado tem como objetivo fazer com que os consumidores conheçam e se acostumem com o produto.

A expectativa da empresa é de que sejam produzidos de cinco a dez mil galões de 10 litros ao mês.

Como a empresa se prepara para a estação: A Água Mineral Vila Nova espera que a produção cresça 100% até a próxima temporada. A empresa deve alcançar a produção de um milhão de garrafas ao mês, de 310 ml e 1,5 litros. Já nas bombonas de 20 litros o volume será de 150 mil ao mês.

Para atingir o recorde, a Vila Nova, que hoje tem 30 funcionários, deve crescer 26% com oito novas contratações. As admissões começam em outubro, e a empresa precisa oferecer treinamento.

Mas enquanto trabalha para atender à demanda dos dias mais quentes, a envasadora se preocupa com o restante do ano. Para não sofrer com a queda das vendas no frio, a Vila Nova deve investir em novidades. “Lançaremos uma nova garrafa, com design diferenciado, de olho em um público com maior poder aquisitivo.”

Nenhum comentário: