Total de visualizações de página

sábado, 12 de dezembro de 2009

1ª JORNADA ASSOCIATIVA DA ADAM-RS

        A Associação dos Distribuidores de Água Mineral do Rio Grande do Sul (ADAM-RS) iniciou hoje , dia 12/12/2009, uma jornada que será realizada em todas as fontes de Água Mineral do Rio Grande do Sul para expor os projetos da Adam e a situação da Água Mineral no Brasil e principalmente no Rio Grande do Sul. Dentro desses assuntos, um que foi abordado na reúnião almoço foi a posição da associação referente as portarias 387 e 358 do DNPM.
        Dentro desse organograma a primeira indústria a abrir , com muita competência, suas portas, foi a Indústria de Água Mineral Natural ITACOLOMI. Com a organização do Sr Edson e do Sr Carboni com o apoio incondicional do Diretor da Itacolomi, Sr Gilberto, foi realizado ao meio dia um churrasco nas dependências da própria indústria em Gravataí e após foi feita a reúnião.
        Participaram do evento, dentre outros, o presidente da Adam-rs, Sr Dorival José Diesel, o Vice-Presidente Sr Leandro Greff, a direção da indústria Itacolomi e também muitos distribuidores de Água Mineral de Gravataí e região
Abaixo algumas fotos do evento:




Os assadores: Edson e Carboni




Diretor Gilberto e seu Herdeiro



Texto: adam-rs
Imagens: Adam-rs e Itacolomi

Nenhum comentário: