Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Joalheria coloca garrafa de água mineral na vitrine a R$ 15 mil


Ação faz parte de campanha pela economia de água em São Paulo.
Preço é simbólico, mas valor de eventuais compras será doado a ONG. 
Fonte: G1
 


Uma joalheria de São Paulo está exibindo em suas vitrines uma pequena garrafa de água mineral, ao lado da indicação do preço, de R$ 15.890. A ação faz parte de uma campanha de marketing da Montecristo Joalheria para estimular a economia de água.

Segundo a empresa, a ideia é que a água seja vista como um elemento tão precioso como uma joia, em meio ao período de seca que atinge o estado de São Paulo. A campanha teve início no dia 1º de novembro nas três unidades da joalheria, nos shoppings Anália Franco, Iguatemi e JK Iguatemi.

As três garrafas não estão à venda de verdade, mas, caso algum cliente queira comprar uma delas, o valor será doado a uma ONG de preservação ambiental. "Não está à venda, mas, já que está na vitrine com preço, a gente teve que pensar nessa possibilidade", explica a gerente de marketing Alessandra Semeoni.

“Já teve gente que perguntou se tem diamante dentro da água”, conta. Pelo preço anunciado da garrafa de água mineral, é possível comprar na mesma loja um par de brincos de ouro branco e diamantes, com 1,55 quilates.

Nenhum comentário: