Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2011

ARIQUEMES: Iniciativa de vereador leva autoridades a visitarem indústria


 ( Rondônia )

 
O vereador Nivaldo Vieira (PDT), teve a iniciativa de convidar o Prefeito e todos os vereadores, independente de bancada e de posição política, para realizarem visitas nas Indústrias e Empresas de Ariquemes, com o objetivo de valorizar a sua importância no Município.

E nesta quinta-feira (02-05) a primeira Indústria a ser visitada pela comitiva composta pelo Vereador Nivaldo, Prefeito Márcio Raposo, Presidente da Câmara Val, Vereador João Leite e o empresário Geraldo da Rondônia Distribuidora, foi a FEMAR Indústria e Comércio de Bebidas, que tem se destacado no Estado na venda de água Mineral, Sucos e no início deste ano o grande lançamento do Refrigerante Frisky que superou as expectativas dos consumidores.


De acordo com o Vereador Nivaldo, ele teve esta iniciativa por considerar a indústria um dos pilares da economia fundamental no Município como o nosso que vive uma grande fase de crescimento, pois a indústria é um dos maiores fatores responsável por geração de riquezas, emprego e economia. E a empresa FEMAR tem levado através de suas logo marcas o nome do Município de Ariquemes nos quatro cantos do Estado de Rondônia e mais 4 Estados do Norte do país (Mato Grosso, Roraima, Acre e Amazonas), está de parabéns a família Villas Boas, tá de parabéns o Município de Ariquemes que tem esse privilegio de ter esta empresa instalada aqui.

De acordo com o prefeito Marcio Raposo, a empresa é um exemplo de empreendimento, são pioneiros em Ariquemes e a cada dia procura inovar, investindo em novas tecnologias, oferecendo novos produtos para população. “Seus diretores apostaram e continuam apostando no potencial de Ariquemes”, destacou o prefeito, ressaltando que “são por investimentos como esse que nossa administração tem lutado para trazer para o Município”.


O proprietário Seu José Vilas Boas, disse que o sucesso da empresa se deve também população de Ariquemes que sempre tem prestigiado nossos produtos, desde inicio com os produtos Arilac, água mineral, Tampico, Kuarup e agora com o Refrigerante Frisky. Seu Villas avaliou a visita positiva, pois as Indústrias precisam ser assistidas de perto pelos nossos representantes políticos, pelo fato de quanto mais lucro derem mais aumentaram a renda do Município, Estado e País, e quanto mais mãos de obras empregarem mais famílias terão sustentabilidade. Conclui o Empresário.


O empresário Geraldo da Distribuidora Rondônia se colocou a disposição para receber as autoridades políticas na sua empresa, pois analisa a ação proveitosa para o desenvolvimento não só de Ariquemes, mas para todo o Estado.


HISTÓRIA DA EMPRESA:

Empresa fundada em 1985, pioneira na indústria de alimentos em Rondônia, tendo no início de suas atividades atuado no ramo de laticínios, produzindo leite pasteurizado e queijos. Posteriormente passando a atuar no ramo de indústria de bebidas, produzindo sucos, água mineral, deixando a indústria de laticínios, para se dedicar exclusivamente a esse ramo.

A empresa possui espaço físico de 10 mil metros quadrados, sendo mais de 2 mil metros quadrados de área construída.

Conta com colaboradores treinados e capacitados periodicamente de acordo com as ferramentas de qualidade implantadas, que são 5S, APPCC, BPF, PPHO, POPS.

Nosso processo produtivo vai da produção da embalagem (garrafa pet) até o envase do produto final.

A indústria é envasadora licenciada da linha Tampico para os Estados do Acre, Mato grosso, Rondônia, Roraima e cidade de Manaus.

Além do suco Tampico nos sabores frutas cítricas, uva, pêssego, frutas silvestres, light, produzimos o Kuarup, Água Mineral Puragua e o Refrigerante Frisky, nas versões cola, guaraná, laranja,limão e uva.

A empresa disponibiliza de laboratório próprio para análises microbiológicas e físico-químicas, sendo auto-suficiente em controle e desenvolvimento de produtos e processos.


Fonte : ARIQUEMES ONLINE Autor : ASSESSORIA

Nenhum comentário: