Total de visualizações de página

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sim! Folia 2010 ganha água mineral personalizada

Turismo e Cultura


O Carnaval ganhou um reforço especial neste ano. Para matar a sede dos foliões, 10 mil copos da Água Mineral Poços de Caldas com a logomarca do Sim!Folia 2010 serão distribuídos gratuitamente durante os cinco dias dos festejos carnavalescos.

A distribuição já começou a ser feita pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura na blitz receptiva aos turistas, que foi realizada na tarde desta sexta-feira (12), no pórtico, na divisa do município com o estado de São Paulo. No sábado (13), os torcedores que acompanharão o jogo da Caldense contra o Cruzeiro, no estádio do Ronaldão, a partir das 16h, também vão receber os copinhos personalizados.

“A distribuição é gratuita. A Prefeitura Municipal de Poços de Caldas está distribuindo a água mineral aos poços-caldenses e aos turistas que nos visitam durante o Carnaval”, explica Rodopiano Marques, da Água Mineral Poços de Caldas.

Segundo a diretora de Turismo, Marina Rocha, os copos do Sim!Folia 2010 também serão distribuídos na avenida e praças, durante os eventos que compõem a programação do Carnaval, para foliões, equipe de trabalho e autoridades.

O próximo lançamento da Água Mineral Poços de Caldas é o copo com selo referente ao espetáculo Sinfonia das Águas, numa parceria entre a Secretaria de Turismo, o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) e a Água Mineral Poços de Caldas.

Nenhum comentário: