As máquinas de água foram um dos fenómenos comerciais destes últimos anos. Lembro-me que em tempos, empresa que tivesse uma máquina de água ganhava logo um ponto extra como pretendida para ser a nossa entidade patronal, sendo um objecto de tecnologia, o que na verdade têm muito pouca, de futurismo e de bem estar.
Com o passar do tempo e o aparecimento de mais empresas, os preços baixaram e nos dia que correm é imprescindível ter uma máquina de água, seja para matar ou sede aos trabalhadores ou puramente estético. Para efeitos ecológicos, sendo o plástico dos materiais mais complicados de lidar, é preferível ter um garrafão de 20 Litros com água do que comprar 200 de 1 decilitro.
Este prototipo de máquina de água, têm o aspecto normal desta invenção com a particularidade da parte inferior ser moldada a parte superior, de forma a encaixar garrafão em cima de garrafão poupando algum espaço e arrumação. Além desta características, esse mesmo molde, idêntico a um Vaso, poderá ser usado para ter flores e dar assim um aspecto ECO-Friendly ao seu escritório. O nome do prototipo é Stackable Bottle e foi pensado por Yujin Kim e apresentado no YankoDesign.
Alguma indústria se propõe ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário