Diversos produtos novos surgiram no setor de água mineral nos últimos anos. E, para inovar o mercado, a Ouro Fino decidiu apostar na apresentação da bebida. Com investimento de R$ 1,2 milhão, a companhia vai lançar a água em caixinha de 300 ml. A embalagem tem apelo ecológico e, segundo Guto Mocellin, presidente do conselho da empresa, é a primeira água mineral do mundo a ter o certificado FSC (em portguês, Conselho de Manejo Florestal), selo verde mais reconhecido em todo o mundo.
A Ouro Fino é reconhecida pelas embalagens inovadoras, como a garrafa com tampa que funciona como copo e rótulos com conceito. Em novembro, a empresa começou a fabricar refrigerantes e, devido ao sucesso, já pensa em lançar outros sabores. Em 2009, a Ouro Fino produziu mais de 18 milhões de litros, entre água mineral e refrigerantes. A intenção este ano é crescer 15%.
Fonte: Valor Econômico
Equipe Malagueta
Nenhum comentário:
Postar um comentário