Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Smic notifica revendas de água e gás na Zona Norte


Cinco estabelecimentos foram vistoriados e três notificados

         Em mais uma ação rotineira de fiscalização nas revendedoras de água mineral e de gás GLP realizada na manhã de hoje, 8, pelos agentes da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), cinco estabelecimentos foram vistoriados e três notificados.

        As revendas notificadas ficam localizadas na avenida Saturnino de Brito, 482, na avenida do Forte, 1570 e na avenida do Forte, 50, todas por falta de alvará. As ações da Smic visam garantir a regularização do comércio de água mineral e gás de cozinha, conforme a legislação municipal vigente. As ações terão continuidade nos próximos dias, devido ao grande comércio de águas gerado pelo calor intenso dos últimos dias.

        Em entrevista a Radio Bandirantes/RS ao Programa Três Tempos, o Vice-Presidente da Associação dos Distribuidores de Água Mineral do Rio Grande do Suil, Leandro Greff, orientou que os consumidores procurem comprar Água Mineral somente de Distribuidores regulamentados junto aos órgãos competentes. Salientou também que a associação fornece aos seus sócios um certificado que garante que o distribuidor está devidamente regulamentado, e o consumidor deve também exigir a nota ou cumpom fiscal, a fim de se proteger dos distribuidores irregulares.
Fonte: Rádio Bandeirantes

Nenhum comentário: