Total de visualizações de página

domingo, 10 de janeiro de 2010

Obras da envazadora de Água Mineral estão adiantadas


        Quem passa pela estrada do Arroio Bonito (que liga o Caí a Hortêncio) fica surpreso com o porte de uma obra que está sendo erguida no local.
       Junto ao arroio que deu nome à localidade de Arroio Bonito, um grande prédio foi construído em poucos meses. A obra já está totalmente erguida e deve ficar totalmente concluída em março. Pela previsão dos empreendedores do projeto, o início da produção está previsto para setembro. E, pelo modo como a obra andou ligeiro até aqui, não se pode duvidar que o cronograma será cumprido.
         O dono da empresa é Pedro Teixeira, um empresário do ramo da construção residente em Capão da Canoa. Ele recebeu uma área de terras em Arroio Bonito (no município de São José do Hortêncio) e, ao escavar um poço artesiano para uso da propriedade, notou que a água era muito boa. Mandou fazer uma análise e descobriu que se tratava de água mineral de excelente qualidade.
       Surgiu daí a idéia de abrir uma empresa envasadora de água mineral. Para tanto foi contratado o administrador Vilmar Freitas, que é um especialista no ramo de envasamento de bebidas. Ele já trabalhou na Coca-Cola e na Fonte Ijuí.

        Como se pode notar pelo tamanho e qualidade da construção que está sendo feita em Arroio Bonito, o empreendimento será de grandes proporções.
        As bombas, já instaladas no poço têm capacidade para extrair 90 mil litros de água por hora.
       A água mineral produzida no Arroio Bonito será comercializada com o nome de Valle Vita e deverá estar no mercado ainda neste ano.
 
Assim como o prédio, também os equipamentos da nova empresa serão de primeira linha e o investimento total deve chegar a R$ 7 milhões. O número de funcionários deverá chegar a 60.

Nenhum comentário: