Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Empresa de água mineral contesta laudo do IDEC


         Uma pesquisa realizada pelo IDEC (Instituto de defesa do consumidor) apresentada nesta segunda feira (11) que apontou uma grande empresa de produção de água mineral no estado de Rondônia conhecido pelo nome fantasia Minalinda por estar infectada com uma bactéria denominada “Pseudomonas aeruginosa” acima do limite permitido, causou espanto nos consumidores de água mineral em Porto Velho.

        O RONDONIAOVIVO.COM entrou em contato com Cleomildo de Melo Freire, representante da empresa Minalinda, que informou ainda estar tomando conhecimento dessa pesquisa e que assim como a população de Porto Velho disse estar espantado e não reconhece a pesquisa nem o instituto.

“Estamos dentro da legalidade em todos os órgãos oficiais de saúde, além disso somos considerados uma das águas de melhor qualidade do estado”, disse Cleomildo de Melo.

De acordo com Cleomildo a empresa irá acionar o departamento jurídico para verificar o que poderá ser feito em relação a essa pesquisa que segundo a empresa não corresponde a verdade.

“A empresa está com as portas abertas para todos os meios de comunicação e a sociedade em geral para virem comprovar nossa credibilidade, pois para nós, o mais importante é manter um produto de boa qualidade e a preocupação com a saúde do consumidor portovelhense”, concluiu Cleomildo.


Nenhum comentário: