Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Fábrica da ISM em Alagoinhas lança água mineral sem produtos químicos

Publicada em 21/01/2015 10:05:34

         A água de Alagoinhas, reconhecida por ser uma das melhores do mundo, foi um dos principais motivos para a Indústria São Miguel (ISM) instalar a fábrica no munícipio, onde produz o refrigerante Goob, o suco Yulo, o energético EnerUp e o novo produto, a água Lôa.

        Retirada da Fonte Mineral São Miguel e sem adição de produto químico, a água é comercializada nos formatos 500 ml e 1,5 L.

       Em agosto de 2013, a ISM implantou um comitê formado por Engenheiros de Produção, Qualidade e Meio Ambiente que tem como objetivo reduzir o consumo de água nos processos e operações da fábrica.

        “A água é nosso diamante líquido e o nome de Lôa é de fácil recordação e descreve ou transmite a sensação das pessoas que procuram o sucesso, a saúde e qualidade de vida”, comenta a diretora geral do Brasil, Britt Katerina Añaños.  

        Em 2014 a empresa conquistou as ISO’s 9001 de gestão de qualidade, 14001 de sistemas de gestão ambiental e OHSAS 18001 de gestão de segurança e saúde no trabalho.

        A Indústria São Miguel (ISM), fabricante e distribuidor de bebidas, pertencente ao grupo peruano Grupo ISM e, atualmente, está em outros países das Américas.

        No Brasil, a ISM tem fábrica em Alagoinhas (BA), inaugurada em maio de 2012.


2 comentários:

Anônimo disse...

E existe água mineral, no Brasil, que seja adicionada de produtos químicos? o DNPM não permite qualquer alteração nas águas minerais.

Adam-RS disse...

Acho que se referem no processo de higienização