Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Água Crystal

Água Crystal lança garrafa com até 30% de material vegetal e leva consumidores para St.Maarten e Fernando de Noronha

Promoção criada pela Átomo Comunicação está presente em mais de 700 lojas em SP e MG.
 
De 12 de dezembro de 2011 a 12 de fevereiro de 2012, a marca de água mineral Crystal realiza a promoção “Crystal, Mais vida em você”, que sorteará 01 viagem para a ilha de St.Maarten, no Caribe, 06 viagens para Fernando de Noronha e 28 Day Spa para casal. A ação tem como objetivo disseminar a consciência ambiental e estreitar o relacionamento com os consumidores
 
Utilizando a tecnologia PlantBottle, a garrafa PET possui até 30% de sua matéria-prima em origem no etanol da cana de açúcar, e não no petróleo, reduzindo em cerca de 20% as emissões de dióxido de carbono.
 
Marca da Coca-Cola Brasil, a Água Crystal é uma bebida natural, saudável e de alta qualidade, destinada a pessoas interessadas em qualidade de vida e principalmente preocupadas com o meio ambiente. Por este motivo, a escolha dos destinos da promoção.
 
Para participar da promoção, os consumidores devem comprar um dos produtos Água Crystal, em uma das lojas participante e preencher o cadastro, informando o cupom fiscal via hotsite: http://www.crystalmaisvidaemvoce.com.br/.
 
Para cada produto cadastrado, o consumidor recebe uma determinada quantidade de números da sorte que garantem a participação em um sorteio via Loteria Federal, para concorrer aos prêmios.
 
Praças participantes e premiações: • São Paulo: 01 viagem para St.Maarten / 03 viagens para Fernando de Noronha |• Minas Gerais: 03 viagens para Fernando de Noronha |28 Day Spa Casal no Spa Mais Vida|.O regulamento completo da promoção está em http://www.crystalmaisvidaemvoce.com.br/
 
Átomo Comunicação-Fundada em Abril de 2002 por Odilon Machado, profissional de Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex, conta com equipe mista de executivos de marketing e profissionais de agência. Atualmente com 39 colaboradores, suas áreas de Planejamento, Mídia, Criação, Operação e Logística trabalham juntas para refinar a estratégia de comunicação. Focada na necessidade do cliente a proposta busca sempre a disciplina de marketing certa para o projeto.

Fonte: Portal Fator

Nenhum comentário: