Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Água Mineral Sarandi completa 64 anos

Água Mineral Sarandi completa 64 anos

Com uma história de tradição e empreendedorismo, a Água Mineral Sarandi completa hoje 64 anos de constante busca pelo aprimoramento e investimento, inserindo produtos diferenciados e de qualidade no mercado. Para comemorar, a empresa fará um grande almoço com todos os funcionários e convidados no amanhã, na sede da empresa.

A empresa gaúcha, cuja planta está localizada em Barra Funda, atua em todo o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e possui clientes no Paraná e em São Paulo. Aliando investimentos em tecnologia e matérias-primas de qualidade, a Sarandi possui um amplo portfólio de produtos com sabores e embalagens únicas, entre eles, a Água Mineral Sarandi, que é Top of Mind pela Revista Manhã e a marca mais lembrada na pesquisa “Marca de quem decide” do Jornal do Comércio. Além da Água, a empresa produz refrigerante, isotônico, energético, néctar, entre outros.

Preocupada com a qualidade dos produtos e do atendimento aos clientes, a Sarandi possui selos de qualidade em Boas Práticas de Fabricação (BPF), Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC) e o selo do Programa de Qualidade da Afrebras (PQA), sendo a segunda empresa certificada neste programa em todo o país. Além disso, a empresa possui projetos de redução do impacto ambiental do processo produtivo e reciclagem das embalagens, sendo também, reconhecida por sua preocupação com o meio ambiente.

Informações
Água Mineral Sarandi
Barra Funda: (54) 3369-1200 Fax: (54) 3369-1200
Porto Alegre (51) 2121 0050

Nenhum comentário: