Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CANDEIAS: Fonte de água mineral serve de motel e foco para mosquitos da dengue



Um dos patrimônios públicos mais importantes do município de Candeias esta sendo destruído pela ação do homem. A fonte de água mineral localizada no bairro do sarandir conhecida como “fonte do mato”, literalmente se encontra entregue as pragas da natureza e sem contar a colaboração da “praga humana”. A falta de cultura é um dos maiores descasos da ma administração da prefeita da cidade, juntamente com os seus secretários que respondem por tamanho abandono, a bica da fonte do mato como é conhecida, já foi comprovada por técnicos que a água da fonte é mineral. Houve rumores que diversos empresários se mostraram interessados em comprar a fonte, mas os morados em parte, que defende e luta contra o poder dos empresários comentam que a fonte para eles é a maior fonte de riqueza, e dizem que é muito importante levar uma parte da saúde da natureza para os seus lares.



Um morador que não quis se identificar comentou que com a ajuda de alguns moradores do bairro do Sarandir realiza grandes mutirões da limpeza e recolhe resíduos de drogas preservativos usados, oferendas e demais dejetos que poluem a fonte colocando em risco á saúde e a vida de quem tenta proteger o local da ação de vandalismo. É por si só que a administração da cidade contribui com a falta de preservação, segurança, iluminação, limpeza do local.


Observação:

Não pensam que uma indústria gera emprego , renda, imposto e ainda garante um produto de qualidade muito superior devido aos seus modernos sistemas de envase, pois do jeito que estão levando a água para casa com certeza ela chega no seu destino contaminada. (Leandro Greff)

Um comentário:

Bicio + Nana = Duda disse...

isso é um descaso, apenas mais um que nossos políticos fazem, além de estar alimentando as drogas, doenças, não da a mínima para uma riqueza que traz saúde e valores para o ser humano.