Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Centro de Distribuição da Fruki começa a operar em Santo Ângelo

O diretor-presidente da Fruki, Nelson Eggers, vai estar em Santo Ângelo nesta terça-feira, 24, reunido com o prefeito Eduardo Loureiro. Na oportunidade, Eggers deverá anunciar ao chefe do Executivo a data de inauguração do Centro de Distribuição da Fruki (CD) de Santo Ângelo. Em programa de rádio, na última semana, o diretor confirmou que o início das operações do CD será no dia 30 de novembro.

Segundo Eggers, com o funcionamento do Centro de Distribuição de Santo Ângelo será possível o melhor atendimento de uma população de mais de um milhão de habitantes em 102 municípios da região, com a distribuição dos produtos da linha Fruki, como o Fruki refrigerantes, o Frukito e a água mineral Água da Pedra. “Vamos iniciar as atividades no fim de novembro e a inauguração deverá acontecer na primeira quinzena de dezembro”, revelou o diretor da empresa.

O prefeito Eduardo Loureiro ressalta a importância do início das atividades da Fruki em Santo Ângelo e lembra as ações que a administração municipal implementou para viabilizar esse empreendimento. “A prefeitura não mediu esforços para tornar realidade o Centro de Distribuição da Fruki na cidade. Acreditamos que a Fruki vai gerar mais emprego e desenvolvimento para Santo Ângelo”, ressaltou.

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

O Centro de Distribuição da Empresa de Bebidas Fruki S/A atenderá 102 municípios e um mercado consumidor de mais de 1 milhão de habitantes. O prédio de 1.500 metros foi erguido em uma área de 15 mil metros quadrados, ao lado da Brigada Militar, às margens da RS 344. A obra faz parte do projeto de expansão da empresa que possui centros de distribuição em Lajeado, Porto Alegre, Osório e Pelotas.
Fonte: C.DEVICARI/AIPSA

Um comentário:

Empilhashop disse...

Parabéns pelo blog, ótimo trabalho e muito bem estruturado. Att www.Empilhashop.com.br (empilhadeiras usadas)