Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Bebedor que transforma ar em água é destaque na feira do ambiente

Luanda – A 1ª edição da Feira Internacional de Ambiente, Equipamentos, Serviços e Tecnologias Ambientais, que termina neste domingo, está a ser marcada pela exposição de um bebedor que transforma ar em água pura.

Em declarações à imprensa, o responsável do stand Greenthinking Angola, Martim Lardim, referiu que o aparelho, de origem americano, tem um sistema que transforma o ar em água à semelhança do que ocorre na transformação natural da chuva e acontece na maquina com equipamentos e tecnologia avançada.

“A máquina absorve o ar, aplica o frio e condensa o ar com a humidade e produz água. Depois de gerar água, existe um processo de filtragem, com dois filtros, que elimina as impurezas e depois passa pelo filtro de carbono, e a água sai pura e cristalina para ser consumida”, explicou.

Segundo Martim Lardim, a qualidade da água dos bebedores supera a água que é consumida nos Estados Unidos da América, segundo as avaliações e analises laboratoriais que examinaram a sua qualidade.

Para o gestor da Greenthinkng Angola, a máquina produz a mesma qualidade de água nas cidades mais poluídas do mundo, uma vez que a mesma está equipada com um sistema de filtragem de impurezas, que elimina todas as partículas.

Adiantou que pela sua qualidade, durabilidade e rentabilidade o aparelho é o ideal para ser usado em residências, escritórios, instituições escolares, entre outras.“Este aparelho custa 3800 dólares norte-americanos e não acarreta custos adicionais, enquanto uma família de 4 e 5 pessoas gasta mais durante um ano na compra de água mineral ou ao ferver a água”, acrescentou.

Nenhum comentário: