Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Detran/RS promove seminário Motociclistas em Debate


O Detran/RS realiza no próximo dia 22 de setembro, o seminário “Motociclistas em Debate”, no Auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa. O evento que é gratuito e realizado dentro da Semana Nacional de Trânsito no Estado, é voltado para motociclistas; representantes de associações, sindicatos representantes da categoria; gestores de trânsito e instrutores dos Centros de Formação de Condutores (CFCs).

A abertura oficial acontece às 8h30min, com a presença do vice-governador Beto Grill, que coordena o Comitê Estadual de Mobilização pela Segurança no Trânsito. As palestras e os painéis, que se estendem durante todo o dia, abordarão a questão do motociclista sobre vários ângulos e perspectivas. Acidentalidade, formação de condutores na categoria A, legislação de motofretista/mototaxista e a regularização desses profissionais, necessidades e dificuldades da categoria são alguns dos temas abordados.


Entre os palestrantes estão o presidente da Abraciclo, Moacyr Alberto Paes; o presidente da Abram, Lucas Pimentel; o presidente do Setser/RS, Luis Mello; o presidente do Sindimoto, Valter Ferreira; o presidente da Associação Gaúcha de Motociclistas (AMO), José Vilson Oliveira, técnicos do Detran/RS, Cetran/RS e Famurs.

Nenhum comentário: