Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Portaria 387

Em Reúnião realizada na tarde de 20/08/2009, na sede da ADAM-RS com representantes da mesma e os representantes das fontes, cito: Fontes de belém, Itati, Elan, Ijuí, Vida Leve, Do Campo, Liquid Gold, Santo Anjo e Itacolomi, ficou decido que entraremos com uma Ação Judicial Coletiva contra a portaria 387 do DNPM. A Ação Coletiva será apresentada pelo Adv. Iotar Nunes Teixeira , contratado pela Adam-rs e as já citadas fontes. O motivo pela sua escolha foi a de ter um vasto conhecimento do mercado de água mineral do estado do Rio Grande do Sul e de ter representantes em Brasília, pois é lá que ação deve ser ajuizada.
Dentre as fontes citadas e presentes se recusaram a participar da ação somente a Fonte Ijuí, por motivo desconhecido, e das que não particaparam da reúnião e também manifestaram que não participariam da Ação Coletiva estão Sarandi e Água da Pedra, momentâneamente.
Tão logo o número do processo seja apresentado, publicaremos aqui, neste canal de comunicação de todos os sócios da ADAM-RS, o referido número.

Nenhum comentário: