Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hidromineradora recebe notificação da Prefeitura de Sobradinho


No último dia 3 de janeiro, a prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, por determinação do prefeito Júlio Miguel Nunes Vieira, notificou a Hidromineradora Santo Expedito Ltda, empresa contemplada para a exploração de água mineral no município.

A Notificação deu conhecimento aos sócios da empresa dos constantes questionamentos que a comunidade faz a respeito do assunto, mesmo porque é de conhecimento público a cedência do terreno pelo município com vistas à viabilização do projeto.

Por sua vez, a empresa, respeitando o prazo estipulado na notificação, representada pelo responsável técnico do empreendimento, o Químico Industrial Mário Augusto Lazzari, deu conhecimento, inclusive com o fornecimento de cópias de documentos que comprovam o andamento do processo e que a tramitação do licenciamento para a exploração do subsolo do local, em nenhum momento esteve parado, além de creditar toda a demora na conta dos entraves burocráticos e prazos legais que estão sendo observados, por determinação do DNPM - Departamento Nacional de Produção Mineral.

“A administração municipal, ao emitir a notificação, está cumprindo o seu papel, e nós, o nosso ao respondê-los prontamente. O projeto nunca parou e o tempo haverá de comprovar”, afirmou Mário Augusto Lazzari ao Secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Idelfonso Barbosa.

Nenhum comentário: