Total de visualizações de página

domingo, 9 de outubro de 2011

Do mar para a garrafa.: um novo conceito em água



 
AQUA+ a ÁGUA com +...Leveza, energia, equilíbrio, saúde e tudo de +… para quem busca por produtos saudáveis, que proporcionam mais qualidade de vida.
Para a imensa maioria dos cientistas e pesquisadores, o mar é considerado o berço de toda a vida na terra. O nosso soro sanguíneo assemelha-se na sua composição mineral, à solução coloidal (misturas heterogêneas de partículas) dos sais marinhos. Estimam-se em 86 os minerais e diversos nutrientes, presentes na água do mar e isso explica, em parte, a quantidade de vida nos oceanos.
Os benefícios das águas marinhas são utilizadas em tratamentos como a Thalassoterapia, termo que provêm do Grego “Thalasso” (mar) e “Therapia” (cura). É o método natural, conhecido desde a história antiga, utilizado por gregos e romanos para diversos tratamentos. O conceito da Thalassoterapia é utilizar as virtudes curativas dos elementos do mar para reequilibrar um organismo vivo, estimulando a eliminação de toxinas, reestruturando o sistema celular além de favorecer a destruição de gorduras e hidratação da pele pela ação das algas.
Com o objetivo de manter as propriedades benéficas do mar e ajudar o organismo na missão de manter-se equilibrado e saudável, a Aqua+ é a primeira água brasileira, produzida a partir da água do mar purificada e adicionada de sais, própria para consumo humano. A Aqua+ é um novo conceito em água, rica em oligoelementos, como o ferro, cobalto, lítio, manganês, selênio, zinco, fósforo e vanádio, elementos dos quais o corpo humano necessita, em pequenas doses.
A fórmula da Aqua+ conseguiu manter mais de 60 destes minerais em estrutura de oligoelementos, ou seja, menos de 0,002 mg/L, através de uma tecnologia inovadora, utilizando o princípio da nanotecnologia com o conceito de thalassoterapia. A diversidade e quantidade destes oligoelementos é a grande diferença entre a Aqua+ e as demais águas do mercado, que em sua maioria oferecem, em média, 12 minerais.
A produção da água inicia-se com a captação da água do mar, que passa por uma sequência de filtragens, onde o sal e as impurezas são retirados da água, permanecendo os minerais e nutrientes naturais. No final deste processo, adiciona-se bicarbonato de sódio, que mantém a sinergia da estrutura da água e atende aos critérios de potabilidade exigidos pela legislação brasileira.
A água é produzida e envasada dentro de padrões de qualidade determinados pelos organismos industriais e ambientais e de acordo com os critérios de potabilidade exigidos por todas as legislações de controle de água no mundo. Água de acordo com os padrões microbiológicos estabelecidos pela AWWA - APHA - WPCI - Standard Methods for the Examination of Water and Wastewater).
Características Nutricionais:
Relação Completa de Oligoelementos Naturais: .[ *Todos os oligoelementos relacionados estão em frações inferiores a 0,002 mg/L, dentro dos padrões da OMS – Organização Mundial da Saúde. *O teor de sólidos totais, da Aqua+, é de 105 PPM. Oligoelementos: (Microminerais) são elementos químicos essenciais para os seres vivos, geralmente são encontrados em baixa concentração nos organismos, mas são essenciais aos processos biológicos por serem fundamentais para a formação de enzimas vitais para determinados processos bioquímicos como, por exemplo, a fotossíntese ou a digestão].


Nenhum comentário: