Total de visualizações de página

sábado, 25 de julho de 2009

Distribuidoras de água Mineral: Qual o nosso Futuro?


Estamos trabalhando com água mineral faz 10 anos e já vimos muita coisa, lembro-me do inicio em que para vender Água tínhamos que vender o Kit (suporte, casco e água) e assim iniciou...., poucos conseguiram transformar aquele negócio familiar em uma empresa.
Hoje nos vimos em um período de mudanças, de um lado o consumidor, cada vez mais exigente e seletivo, de outro os canais de distribuição(distribuidoras, minimercados, atacadistas, gazeiros, engarrafadores, pessoas físicas, etc), travando uma briga ferrenha, sendo alimentados pelos fornecedores(envasadores, atacadistas). Vivemos num mercado sem lei, a informalidade é geral e é a base do modelo atual, ninguém respeita nada. Precisamos de um basta, precisamos de mudanças, esse basta inicia pela discussão, pelo debate de idéias ,e a nossa associação é o espaço para este debate. Parabenizo cada novo associado, e como diz nosso presidente Sr. Dorival, que cada novo associado traga mais um sócio para tornamos mais fortes.
Um Abraço
Marcelo Brasil
(Águas do Brasil Distribuidora)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Novos Sócios

Hoje me vejo na obrigação de agradecer, por meio deste Blog, o grande esforço que a Indústria Água Mineral Fontes de Belém tem feito pela Adam-rs, por intermédio de seu sócio, SR SERGIO MARINO LINCK JR (Serginho) De um notável esforço em fazer com que seus Distribuidores tomem conhecimento da "causa" da Associação e se associem de imediato.
Está sendo de suma importância para a Associação poder contar com a colaboração das fontes.

Valeu companheiro.

a Adam-RS , através de seus sócios, te agradece e espera sempre poder contar com vossa colaboração e torcemos de igual forma para que as outras fontes sigam teu exemplo.

Leandro Greff
Vice Presidente

quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Luta Permanente

PENSE

Mudar dá trabalho. E exige tempo, dedicação e planejamento. Mas apenas os profissionais dispostos a evoluir permanentemente têm condições de realizar seus sonhos. Quando trocamos de provedor de acesso à internet, temos de cadastrar um novo login e escolher uma nova senha, correto?

Pois é. O problema é que muita gente não se dá conta de que o provedor não é mais o mesmo e continua a digitar a velha senha. Ora, se o site é outro, o serviço é outro, o conteúdo é outro, é lógico que a senha antiga não vai funcionar!

O problema não está nem na velha senha nem no novo provedor. Está em você querer usar a mesma atitude para o resto da vida, sem levar em conta que a situação mudou, que o mercado mudou. Muitas pessoas continuam, pela vida afora, sempre, utilizando métodos que funcionaram no passado, na esperança de que estes as levem ao sucesso. O resultado costuma ser sempre o mesmo, o fracasso.

O mundo mudou e continua mudando todos os dias. A evolução tem de ser uma constante. No fundo, a maioria das pessoas pensa que as mudanças são passageiras e que em breve tudo voltará a ser como era. Dessa forma, muitos acabam sofrendo por não entenderem o porquê de suas ideias e posturas não serem valorizadas.

Se a senha que você está usando não funciona, o primeiro passo é perceber que o site mudou. O mundo de hoje não é igual ao de ontem. A vida se tornou um campeonato permanente: assim que uma partida termina, outra começa. É preciso abrir os olhos e ficar atento às mudanças!

Certamente você lutou muito para montar sua Distribuidora de Água Mineral. Mas conseguir criá-la foi apenas o início da sua aventura como empreendedor. É preciso que ela permaneça competitiva e, para isso, é muito importante ter foco no negócio, ficar atento ao que acontce de mais importante no setor e principalmente ficar atento às mudanças que ocorrem não só com os concorrentes, mas com as mudanças globais.

Você lutou muito até chegar à gerência na sua empresa. Parabéns! Mas tem uma luta que voce nem iniciou: A luta pelo fortalecimento de nosso Setor


APÓIE A ADAM RS
SEJA UM SÓCIO

Leandro Greff
Vice Presidente





terça-feira, 21 de julho de 2009

Reunião com o Ver. Adeli Sell

Hoje a AdamRS esteve representada na Câmara de Vereadores de Porto Alegre pelo seu Presidente e vice, Dorival José Diesel e Leandro Greff, respectivamente, em reunião com o Vereador Adeli Sell, onde foi discutida a nova portaria da Anvisa que regula a validade dos garrafões de 10 e 20 Litros.
Foi considerado pelo Presidente Diesel o curto prazo da validade do garrafão e o grande problema que acarretará aos Distribuidores de Água Mineral, tendo em vista que os empresários do ramo e o Próprio ramo, de uma forma geral, encontram-se desprovidos financeiramente.

Fica aqui Postado também, o agradecimento da ADAM RS ao Sr Adeli Sell, que sempre mostrou preocupação com a nossa categoria.

Leandro Greff
Vice Presidente

Primeira Postagen da Adam-rs

Hoje, tivemos a feliz idéia de criar o primeiro BLOG da ASSOCIAÇÃO DOS DISTRIBUIDORES DE ÁGUA MINERAL DO ESTADO DO RS.

E foi pela necessidade de nos comunicarmos com os sócios da ADAM RS que esse blog foi criado.


"A CAUSA É DE TODOS"


Fraternal Abraços a todos os sócios
Leandro Greff
Vice Presidente