Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

FRUKI supera metas de crescimento e projeta investimentos para este ano COMPARTILHE Lajeado/RS – A FRUKI, com sede em Lajeado, obteve resultados acima do projetado durante o ano de 2014. O crescimento em volume chegou a 19,44%, mais que o dobro do previsto. "Mesmo descontada a inflação, isto significa que avançamos em participação de mercado, o que é muito importante. Por outro lado, temos o desafio de continuar crescendo e, para isto, será preciso muito trabalho, aliado à constância de propósitos, busca de conhecimento, bons relacionamentos e disposição para continuar empreendendo", destaca o Diretor-presidente da FRUKI, Nelson Eggers. Para este ano o planejamento da FRUKI prevê um crescimento de 8% no volume de vendas. Para isto, a empresa vai manter a sua estratégia comercial mais agressiva, que passa por uma área comercial bem estruturada e um trabalho de marketing arrojado. INVESTIMENTOS – Entre os planos de expansão da FRUKI está a construção, ainda neste ano, de um novo Centro de Distribuição em Pelotas. Uma área de 30.000 m² já foi adquirida e nas próximas semanas será escolhida a empresa para o gerenciamento da obra, que deverá ter em torno de 5.000 m² de área construída. A empresa também deverá concluir dentro de pouco tempo a compra de uma área na Serra, para ampliar suas atividades naquela região a partir da construção de um novo CD. “Em breve também deveremos ter mais novidades com relação a outros investimentos”, acrescenta Nelson Eggers. A FRUKI, com 90 anos de existência, tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição localizados estrategicamente em Canoas, Pelotas, Farroupilha, Santo Ângelo e também junto à Matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, as sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa tem atuação focada no Rio Grande do Sul e produz refrigerantes da marca FRUKI, suplementos energéticos FRUKITO e a água mineral ÁGUA DA PEDRA. De Zotti – Assessoria de Imprensa


Lajeado/RS 

         A FRUKI, com sede em Lajeado, obteve resultados acima do projetado durante o ano de 2014. O crescimento em volume chegou a 19,44%, mais que o dobro do previsto. "Mesmo descontada a inflação, isto significa que avançamos em participação de mercado, o que é muito importante. Por outro lado, temos o desafio de continuar crescendo e, para isto, será preciso muito trabalho, aliado à constância de propósitos, busca de conhecimento, bons relacionamentos e disposição para continuar empreendendo", destaca o Diretor-presidente da FRUKI, Nelson Eggers.

         Para este ano o planejamento da FRUKI prevê um crescimento de 8% no volume de vendas. Para isto, a empresa vai manter a sua estratégia comercial mais agressiva, que passa por uma área comercial bem estruturada e um trabalho de marketing arrojado.
INVESTIMENTOS – Entre os planos de expansão da FRUKI está a construção, ainda neste ano, de um novo Centro de Distribuição em Pelotas. Uma área de 30.000 m² já foi adquirida e nas próximas semanas será escolhida a empresa para o gerenciamento da obra, que deverá ter em torno de 5.000 m² de área construída.

         A empresa também deverá concluir dentro de pouco tempo a compra de uma área na Serra, para ampliar suas atividades naquela região a partir da construção de um novo CD. “Em breve também deveremos ter mais novidades com relação a outros investimentos”, acrescenta Nelson Eggers.
A FRUKI, com 90 anos de existência, tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição localizados estrategicamente em Canoas, Pelotas, Farroupilha, Santo Ângelo e também junto à Matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, as sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa tem atuação focada no Rio Grande do Sul e produz refrigerantes da marca FRUKI, suplementos energéticos FRUKITO e a água mineral ÁGUA DA PEDRA.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: