Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ouro Fino lança energético customizado



Previsão é alcançar vendas mensais da ordem de dez mil latas do energético Insano com a marca da casa noturna Club A

JANAINA LANGSDORFF| »
17 de Maio de 2013  09:33

Energético Insano e água Ouro Fino customizados para o Club A
+
Energético Insano e água Ouro Fino customizados para o Club ACrédito: Divulgação
A paranaense Águas Ouro Fino, segunda maior envasadora de água mineral do Brasil com 70% de market share no Paraná - segundo dados fornecidos pela própria empresa -, aposta em projetos de customização para elevar em 50% o crescimento do energético Insano, lançado há dois anos e hoje líder do mercado local com 30% de participação e presença em mais de cinco mil pontos-de-venda em todo o País.
A ação mais recente foi feita para a casa noturna Club A, de São Paulo, na tentativa de expandir a experimentação do Insano Extreme Energy Drink junto aos frequentadores do local. “A diferenciação que o produto tem para o cliente e a margem que ele proporciona são extremamente compensadores”, garante Hélio Correa, presidente da Águas Ouro Fino, presente há mais de 115 anos no mercado. A expectativa é alcançar vendas mensais da ordem de dez mil latas do energético Insano com a marca Club A.
A personalização contempla ainda as águas produzidas pela empresa, outro produto com consumo elevado nas casas noturnas. A meta é comercializar mais de sete mil garrafas da bebida com a marca Club A ao mês. “A customização é inédita no mercado de energético e segue o que já fazemos com sucesso na nossa linha de águas gourmet, com embalagens coloridas, e também para nossa embalagem exclusiva em Tetrapak prisma”, acrescenta Correa. Segundo ele, o lançamento do Insano com a assinatura do Club A foi divulgado por meio de uma campanha incluindo televisão, rádio, mídia exterior, patrocínio de shows e ações com o consumidor. Hoje, a conta da Ouro Fino é atendida pelas agências Komm e Fortiideias.
A estratégia de marketing da marca Insano segue o slogan “você além do limite”, que busca associar o energético não só ao entretenimento noturno, como também ao universo da música, com o patrocínio dos shows de Ivete Sangalo, Exaltasamba, Monobloco e Chiclete com Banana. Já no esporte, o apoio se estende às corridas, como o Rally dos Sertões e as 500 Milhas do Kart Beto Carrero, além do Insano Porter Festival, o maior evento de paraquedismo do Sul do Brasil. Vendido em latas de 250 ml e em embalagens pet de 1 litro e 2 litros, o Insano é uma bebida gaseificada, com mix de frutas, guaraná e sabor adocicado.

Leia Mais: http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2013/05/17/Ouro-Fino-lanca-energetico-customizado.html#ixzz2TscLVWe3
Follow us: @meioemensagem on Twitter | Meioemensagem on Facebook

Nenhum comentário: