Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SARANDI - RESTAURAÇÃO DA IGREJA MATRIZ E SOBRE A DESCOBERTA DA ÁGUA MINERAL SARANDI FORAM DESTAQUES NO PROGRAMA DA JCI



POSTADO POR JOEL DE BRITO. -- PUBLICADO EM TERÇA, 06 NOVEMBRO 2012 08:24 -- ACESSOS: 732

Um programa bastante dinâmico foi o programa de rádio da JCI Sarandi – Câmara Júnior, deste dia 03 de novembro de 2012
0261455A Rádio Sarandi apresenta todos os sábados das 8 as 9 horas o programa da JCI, apresentado pelos membros da JCI  Luis Fernando Giovanini e Leonardo Portolan no sentido de levar a boa informação sobre saúde, educação, meio ambiente e tudo que é atualidade é destaque no programa da JCI  que a trinta e oito anos cria mudanças positivas na comunidade Sarandiense.           
 Lembrando também que os guias telefônicos de Sarandi Edição 2013/2014 já estão em fase de edição e que as pessoas que estão em dúvida sobre o guia ou sobre os anúncios podem entrar em contato pelos telefones 336l-1827 com a Gessir ou 9153-l969 com o Cristhiano Ceriotti.
Na primeira parte aconteceu a entrevista com o Médico Abraão Winogron que comentou sobre a descoberta da água mineral Sarandi da presença de um ph (preseção de hidrogênio) alcalino excelente à saúde humana na água industralizada pela empresa Aguas Alcalinas  Sarandi Ltda e falou da importância de beber água no nosso dia a dia, sendo uma água de qualidade.
Na segunda parte  estiveram participando Membros do CAE da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Sarandi, Hastmphilo Machado Presidente e Fernando Luis Concatto setor de divulgação, que inicialmente fizeram um relato histórico da Igreja Matriz que no dia 10 de Junho deste ano completou 67 anos, onde que toda comunidade ajudou a construir  esta bela obra de arte que é a Igreja Matriz de Sarandi. Atualmente está acontecendo uma grande restauração e recuperação da parte interna e  da cúpola que estava caindo, o reboco  que por causa das infiltrações será  trocado, o som que era uma das grande reclamações dos fieis que iam nas missas, a iluminação e o piso que era um sonho de todos onde vinte famílias ou empresas vão colaborar.
No passado os nossos antepassado construiram e é nossa obrigação mantê-la  para que todos possam assistir as Celebrações com segurança e conforto.  Todos estão sendo convidados a contribuir não importando o valor na secretaria Paroquial, está disponível os carnês  na secretaria paroquial ou com membros do CAE. Quem desejar fazer depósito tem disponível na conta especial para restauração  em Nome da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes na agencia 0258 Sicredi de Sarandi e a conta nº4956-5. Fazer o deposito NOMINAL para que o nome seja colocado no livro ouro da Paroquia. Maiores informações pelo fone 54 3361 1088 na secretaria Paroquial. Abaixo o projeto do nono piso.

Nenhum comentário: