Total de visualizações de página

domingo, 28 de agosto de 2011

2º Congresso Brasileiro de Bebidas

Evento: Confrebras 2011 – 2º Congresso Brasileiro de Bebidas
Data: de 8 a 10 de novembro
Horário: das 11 às 20 horas
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília-DF
Site: www.confrebras.org.br
Reserva de espaço: (42) 3035-0150

O CONFREBRAS - Congresso Brasileiro de Bebidas – é o mais importante evento do setor de bebidas do país. Surgiu em 2005 com o objetivo de reunir os fabricantes de refrigerantes brasileiros para discutir alternativas e soluções para o mercado de bebidas. Em busca de uma concorrência leal, os pequenos e médios fabricantes se unem para debater o mercado e encontrar soluções para os obstáculos impostos pelo governo e pelas grandes corporações.

Organizado pela AFREBRAS – Associação de Fabricantes de Refrigerantes do Brasil -, o Congresso se expandiu nos últimos anos, dando abertura para que fornecedores de cerveja, água mineral e outras bebidas também fizessem parte. Em 2009, o CONFREBRAS, que antes era chamado de Congresso de Fabricantes de Refrigerantes do Brasil, ganhou título e conotação mais amplos: Congresso Brasileiro de Bebidas.

O CONFREBRAS é um evento que já reuniu mais de três mil participantes ligados ao setor de bebidas. Com palestras, fóruns e debates, os pequenos e médios empresários têm a possibilidade de aumentar seu entendimento, melhorar seus negócios e unir-se para lutar por condições mais justas no mercado.

Além do Congresso, a Feira dos Fornecedores da Indústria de Bebidas é o local certo para quem procura o que há de mais moderno em tecnologia, produtos e serviços, além de máquinas, equipamentos e insumos para bebidas. A Feira reúne expositores de todo o Brasil e permite o aumento da visibilidade da marca e o fortalecimento da empresa, além de concretizar novos contatos e parcerias comerciais e ampliar a rede de relacionamentos com outras empresas do setor. O retorno da exposição na Feira é garantido e imediato.

O CONFREBRAS reúne autoridades, representantes de entidades, empresários e fornecedores de insumos de todo o país. É um ambiente perfeito para grandes oportunidades!

Nenhum comentário: