Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ouro Fino surpreende em ação de marketing

Fabricado pela Ouro Fino, uma das mais tradicionais indústria de água mineral do Paraná, o energético Insano Extreme Energy Drink recebeu apoio da Agência Listo! nas estratégias de comunicação para a 9ª Networking Night – feira promovida pela Amcham Curitiba – Câmara Americana do Comércio.


A Ouro Fino foi uma das empresas patrocinadoras do evento e tinha um estante estratégico na entrada da feira. A intenção, é claro, era marcar presença e divulgar o novo produto. Assim, a Agência Listo desenvolveu ações pré-evento e no estande onde, além de desenvolver a comunicação visual do espaço, movimentou a visitação com degustação de drinks com energético.

Para impactar o público já na semana anterior à feira, a Listo! organizou para a Ouro Fino, junto à Amcham, guerrilhas nos principais edifícios comerciais da cidade para promover o evento e o energético. Na ação diferenciada foram distribuídas garrafas de Insano com um material atrativo: uma gargaleira com personagem, que ligava o produto ao evento.

Além disso, a Listo! inovou com uma mecânica inusitada durante 9ª Networking Night: para que visitantes e expositores passassem pelo estande da Ouro Fino, um plano de check in foi elaborado, imitando o Foursquare – rede social digital por geolocalização. Ao ir até lá, os visitantes recebiam comprovantes de check in na passagem pelo local. E ao final, ganhavam um brinde.


Nenhum comentário: