Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mão Solidária têm o apoio da Água Cristalina


A empresa Água Cristalina, vocacionada para a produção de água mineral, começou ontem a apoiar a iniciativa da Rádio Nacional de Angola “Mão Solidária”, de ajuda humanitária às populações, com a disponibilização de unidades de água mineral “Cristalina”.

O presidente do Conselho de Administração da Rádio Nacional de Angola (RNA), Pedro Cabral, recebeu, na ocasião, as primeiras unidades de água.

Para este projecto, a Água Cristalina vai entregar 19 milhões de unidades de água, o equivalente a 18 contentores, para a distribuição das populações mais necessitadas em todo o território nacional.

“Estamos comprometidos com as nossas comunidades. Com esta reserva de 19 milhões de unidades de água Cristalina, estamos em condições de apoiar os nossos concidadãos mais necessitados em todo o país”, garantiu Rode Cruz, administrador executivo da Mosvipo, unidade de produção da água “Cristalina”.

A iniciativa da empresa pública de comunicação social visa colmatar algumas dificuldades das populações carentes em todo o país.

Para o efeito, têm sido mobilizadas várias entidades da sociedade angolana no que toca à angariação de donativos.

Nenhum comentário: