Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

Grupo Rafael Tenório inaugura fábrica de água mineral Verdes Mares

Empreendimenro visa gerar mais de 150 empregos indiretos


Maciel Rufino

Levar um produto de qualidade é a principal meta do Grupo Rafael Tenório com o lançamento da água mineral Verdes Mares. Há mais 18 meses, o empresário Rafael Tenório trabalha com empenho para alcançar a excelência no seguimento de água mineral em Alagoas.

Na manhã deste sábado (16), Tenório reuniu amigos, empresários e clientes na sede da fábrica, localizada no Distrito Industrial, parte alta de Maceió, para anunciar o novo empreendimento.

“Esse empreendimento é um antigo sonho meu. Há mais de cinco anos pensava entrar para o seguimento de água mineral e, hoje posse ver esse sonhe concretizado”, afirmou o empresário, complementando que a nova indústria do estado irá gerar em torno de mais 150 empregos indiretos.

A água Verdes Mares conta com duas linhas de produção. A linha dos descartáveis será distribuída em estabelecimentos comercias em todo o estado, e a linha retornável, que será vendida diretamente na fonte. “A partir desta segunda-feira (18), os produtos já estarão espalhados por todo o estado.Nós vamos proporcionar, não só mais uma marca de água mineral em Alagoas, mas um produto que os consumidores possam viver com mais saúde”, destacou Rafael Tenório.

A diretora da água mineral Bianca Tenório, destacou a importância do novo empreendimento do Grupo Rafael Tenório. “Observamos o grande potencial nessa área e vamos preencher as lacunas da água no estado”, observou Bianca.

Geração de empregos

O grupo empresarial gera cerca de 550 empregos e, vai proporcionar aos jovens que buscam a sua primeira vaga no mercado de trabalho. Para a gestora de Recursos Humanos, Rosangela Mendes, o diferencial do grupo é valorização dos funcionários, com os cursos de capacitação, treinamentos internos, valorizando sempre a capacitação dos funcionários.

“Nós não contratamos só um funcionário, nós contratamos e proporcionamos diversos cursos, que vão do serviço geral à diretoria da empresa. Esses cursos são importantes para aperfeiçoar e qualificar os funcionários, e para que eles saibam a importância que eles têm na empresa”, enfatizou a gestora de RG.

Fotos:















Nenhum comentário: