Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

ÁGUA DE LUSO COM NOVA IMAGEM



A Água de Luso, água mineral natural e primeira marca nacional em águas engarrafadas, apresentou a nova visão, que passa pela renovação da sua imagem, nova assinatura e nova campanha. “Água de Luso, Gerações Saudáveis”, é a nova assinatura da campanha, que tem como objectivo apelar aos hábitos saudáveis, às famílias Portuguesas, ajudando-as no seu dia-a-dia.
A nova imagem resultou da conjugação da modernização do logótipo, e do reforço dos valores fundamentais inerentes à marca como o Património, Origem e Tradição. Segundo Alberto da Ponte, “Nos últimos anos a comunicação de Luso passou essencialmente por produtos de inovação como Formas Luso e Ritmo Luso.
Ao fim de 6 anos, achámos que chegou a altura de voltar a comunicar a marca mãe. Luso é a referência das águas engarrafadas em Portugal e, como tal, tem a responsabilidade de se modernizar e de se adaptar às novas necessidades dos Consumidores.” Acrescenta, ainda, “Desde sempre que a Água de Luso aposta em inovação.
Com este novo posicionamento será mais uma oportunidade para a marca apostar em produtos inovadores e que vão ao encontro das necessidades dos Consumidores dos dias de hoje.” A nova campanha Água de Luso contou com um investimento de cerca 2.500.000,00 euros, estará presente em televisão, internet e outdoors durante a primavera e o verão.
Assenta numa plataforma de comunicação que se baseia num conjunto de histórias sobre o bem que a água de Luso faz aos consumidores. O tom e a linguagem utilizados são muito próximos do consumidor e reforçam a importância da passagem de hábitos de geração em geração.

Nenhum comentário: