Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de março de 2011

Água Ouro Fino em Caixinha refresca o Carnaval de Salvador


A Ouro Fino firmou uma parceria com a Central do Carnaval e distribuirão 400.000 unidades de embalagens em caixinha de 300 ml de água mineral Ouro Fino, durante os 5 dias de Carnaval de Salvador. A ação atenderá os foliões dos blocos e camarotes Camaleão, Nana Banana e Voa-voa, comandados pelas bandas Chiclete com Banana e Timbalada.

O grande destaque da embalagem cartonada da água Ouro Fino é o formato tetraédrico, mais prático, seguro e higiênico, perfeito para o consumo direto. Além disso, a opção também é feita com matéria-prima renovável e certificada, e também é 100% reciclável, o que minimiza o impacto ambiental dos consumidores.


Veja abaixo, os eventos, blocos e camarotes que terão as caixinhas de água mineral Ouro Fino:

- Ensaios do Camarote do Nana – Banda Oito7Nove4 e Convidados

- Ensaio Geral – Praia do Forte – Chiclete, Banda 5% e Timbalada

- Bloco Camaleão, Nana Banana, Voa Voa, Chiclete com Banana, Timbalada

- Bloco Skol Folia – Parangolé, DJ Malboro e DJ Wiill

- Bloco Banana Coral

- Camarotes – Nana Banana, Skol e Pra Você


Sobre a Ouro Fino

A Empresa de Águas Ouro Fino é uma tradicional empresa brasileira, fundada em 1946 por Augusto P. Mocellin, porém a Ouro Fino já atuava no comércio desde 1898. Situada em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, a Águas Ouro Fino busca o equilíbrio com a natureza na extração de água mineral, com o máximo de qualidade e tecnologia. Com uma vazão de 520 mil litros/hora, a fonte Ouro Fino tem capacidade para abastecer o crescimento do mercado, consolidando a liderança nacional. (Carla.Meneghini@ogilvy.com)

Nenhum comentário: