Total de visualizações de página

sábado, 23 de outubro de 2010

Reunião-almoço: Presidente da Fruki irá palestrar na Acil

Encontro ocorre segunda-feira, na sede da empresa. 

               Nelson Eggers falará sobre Oportunidades e Desafios na Gestão

Lajeado - Será realizada, excepcionalmente nas dependências da empresa Bebidas Fruki S.A, na segunda-feira, a reunião-almoço da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). O diretor-presidente e membro do conselho consultivo da empresa, Nelson Eggers, palestra sobre Oportunidades e Desafios na Gestão. Eggers contará aos participantes os principais fatos da história da empresa, especialmente ao longo dos últimos dez anos, e que foram decisivos para o crescimento da Fruki no mercado gaúcho.

O palestrante é administrador de empresas e contabilista. Por sua proativa liderança no meio empresarial, Eggers foi distinguido com o prêmio Destaque Ibef-2009 - concedido pelo Instituto Brasileiro de Executivos e Finanças (Ibef) aos profissionais com currículos de expressão e notoriedade estadual - e o Administrador Gaúcho 2009 - pelo Sindicato dos Administradores do RS.   

Além das recentes premiações, o diretor-presidente da Fruki vem há mais tempo sendo destacado como líder e empreendedor. Foi agraciado com o Prêmio Líderes e Vencedores 2000, pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul e Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul); Empresário do Ano (Troféu Carrinho de Ouro 1999), pela Associação Gaúcha de Supermercados; e o prêmio Mérito Industrial do RS 1992, conferido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

A reunião-almoço começa às 11h45min na sede da Fruki - BR-386, quilômetro 346, Bairro Hidráulica, em Lajeado. Outro atrativo do evento é a visita à fábrica que ocorrerá após o término do almoço. O valor é de R$ 24 para associados e de R$ 34 para não sócios da Acil. As confirmações de presença devem ser feitas até 17h de sexta-feira, pelo (51) 3011-6900 ou recepcao@acilajeado.org.com.br

Nenhum comentário: