Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nestlé Pureza Vital lança duas versões de galão do produto



São Paulo – Presente em 38 países e consolidada no mercado nacional desde setembro do ano passado, a linha de águas Nestlé Pureza Vital passa a contar com galões de 10 e 20 litros, que serão distribuídos em todo o Estado de São Paulo a partir deste mês. 

Os produtos poderão ser adquiridos junto a distribuidores autorizados Nestlé Waters. Para os consumidores que não possuírem o garrafão (vasilhame) dentro do prazo de validade de três anos disponível para troca, será necessário a compra de um novo garrafão. 

A água Nestlé Pureza Vital é proveniente da fonte Santa Catarina, localizada na cidade Águas de Santa Bárbara, no interior de São Paulo, uma região bastante preservada, de ar puro e clima ameno, fatores que contribuem para que esta água tenha características desejadas pelo consumidor: pureza, leveza e equilíbrio natural. 

A leveza e o frescor do produto estendem-se também à embalagem. Moderna e observando conceitos de sustentabilidade, foi concebida no centro de pesquisa tecnológica da Nestlé Waters, em Vittel, na França, visando o uso responsável de matéria-prima: as garrafas de Nestlé Pureza Vital utilizam, em média, 15% menos PET do que as similares disponíveis no mercado. Também são produzidas sem corantes, o que facilita a utilização do plástico em projetos de reciclagem, atitude já adotada pela Nestlé, de forma pioneira no Brasil. 

Portfólio - Atualmente, o portfólio de Nestlé Pureza Vital conta com as versões de águas com e sem gás, em embalagens de 300 ml, 510 ml e 1,5 L. 

Perfil- A Nestlé é a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar e opera em 83 países com marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. 

A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos no mercado de achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. 

Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega cerca de 18 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Nenhum comentário: