Total de visualizações de página

sábado, 31 de julho de 2010

ADAEG (Associação dos Distribuidores de Água do Estado de Goiás)

Aos poucos o setor de Água Mineral começa perceber sua força, e desta maneira muitas associações de distribuidores tem sido fundadas.

Exemplo disso é o Estado de Goiás, que na necessidade de os Distribuidores terem uma representação eficaz e combatente para defender seus interesses, que foi fundada recentemente a ASSOCIAÇÃO DOS DISTRIBUIDORES DE ÁGUA DO ESTADO DE GOIÁS -ADAEG- .

Costumo dizer sempre que distribuidor orgnizado é sinônimo de mercado organizado. Precisamos entender a importância dos Distribuiores de Água Mineral para a sociedade, tanto na geração de empregos como na geração de renda.

As indústrias de Água Mineral já estão percebendo que é de vital importância uma aproximação real com todos os Distribuidores de Água Mineral atravéS das associaçãoes.

Parabéns aos Distribuidores de Água Mineral do Estado de Goiás por esta iniciativa, e assim como no Rio Grande do Sul eles jácontam com uma associação.

Boa Noite

Leandro Greff

Um comentário:

Oásis Disk Água Mineral disse...

É isso mesmo Sr.Greff. Esperamos que em breve possamos ter a nossa ADISKALA (Assoc.dos Disk Água de Lages) também organizada aqui em Lages. Não é fácil inserir todos num mesmo pensamento, mas que com certeza só trará benefícios ao segmento. Parabéns via ADAM, ao pessoal da ADAEG.